quinta-feira, 3 de março de 2011

INICIO! REDAÇÃO JORNAL LIBERAL

Hoje estamos dando inicio a uma nova era no Jornal Liberal, criando este blog estaremos colocando o que a redação do Jornal de tantas histórias e glórias terá em cada edição, um resumo atualizado, até de notícias que estarão por vir na próxima edição! Curtam, divirtam-se pois a tecnologia está ai para nos servir.


JORNAL LIBERAL SVP E CHUI

RUMO AOS 80 ANOS


1933 / 2013

3 comentários:

  1. ACONTECE DE 25.05 A 01.06.2012, NA UNIERSIDADE RURAL DA AMAZÔNIA, AÇÕES PROMOVEDORAS DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL.O CEPNOR E A UFRA PROMOVEM MAIS UM EVENTO DESENCADEADOR DE ATITUDES SUSTENTAVEIS.COM O TEMA: EDUCAÇÃO AMBIENTAL E O REAPROVEITAMENTO DE RESIDUOS: OFICINAS EXPEIMENTAIS DE RECICLAGEM.COM MATERIAIS DESTINADOS AO LIXO SÃO REALIZADAS ATIVIDADES DE REAPROVEITAMENTO, RETIRANDO DO MEIO AMBIENTE MATERIAIS IMPACTANTES, POSSIBILITANDO COMO RESULTADO A GERAÇÃO DE RENDA. OFICINAS DE CONFECÇÃO DE PUFFS E VASSOURAS DE GARRAFA PET, PRODUÇÃO DE PAPEL RECICLADO E ATIVIDADES ESPORTIVAS COMO A OFICINA DE RAPEL, SÃO PRATICAS QUE ELEVAM A AUTOESTIMA E EXERCITAM A GESTÃO PARTICIPATIVA. CONVIDAMOS VOCêS A CONFERIR MAIS DETALHES NO BLOG: http://arcanjosdopetsempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hoje no Globo Esporte edição local, enquanto o Ca Ferreira rloscomentava as semi finais do campeonato paraense, a produção do programa mostrava os gols do paysandu, será que a TV liberal tem interesse que o paysanu seja compeao no ano do seu centenario?,tudo indica que sim. O Sr. Andre Lorram está epigrafando todos os assuntos que envolvem este time, nesse caso sejam mais discretos ,porque isse tipo de atitude não pega bem para uma emissora do naipe da TV Liberal.

    ResponderExcluir
  3. A má gestão portuária vem prejudicando todos os agricultores no Pará.

    Dificuldades para os escoamentos portuário gerados pela má gestão governamental no Pará vem provocando prejuízos para a agricultores e suas produções agrículas.

    Tem se notado má gestão na administração governamental no que diz respeito a suas ações portuárias, mais precisamente em Belém, PA, onde se notam ineficientes nas várias programações feitas pela CDP, o que vem gerando dificuldades para todas as áreas agrícolas regionais devido a impedimentos mostradas para os escoamentos de insumos básicos e de equipamentos para as indústrias e produtores agrícolas.

    Com esta ineficiência vem se notando graves prejuízos para produções agrícolas uma vez que prazos em plantios e colheitas não são corretamente cumpridos é quando observamos claros e confusos modos operacionais somados a ações irresponsáveis nos controles tomados pela CDP, que nada tem feito para agilizar autorizações e controles dificultando fluidez por não bem administrarem atracamentos, para embarques e desembarques de insumos, produtos finais e equipamentos para áreas agrícolas e para tantos outros.

    Ações judiciais passaram a ser comuns para rápidas providencias, mas mesmo assim como são ineficientes em nada tem ajudado gerando para o próprio Estado e, principalmente para os inúmeros empresários enormes prejuízos.

    Precisam preparar matéria e saber mais sobre estas dificuldades com produtores agrícolas que vem sendo prejudicados em seus agendamentos de plantios e coletas e na própria negociações de seus vários produtos com os mercados internos e internacionais.

    Luís Eduardo

    ResponderExcluir